Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA — Focal Óticas
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A Focal reserva-se no direito de obter uma avaliação primária dos produtos de modo a certificar-se de que os mesmos se encontram nas devidas condições de quando foram enviados.
- TROCAS
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected] OU whatsapp para (11) 3473-3655, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
- ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] OU whatsapp para (11) 3473-3655, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual, portanto, em caso de pagamentos via cartão de crédito, é possível que leve até 3 (três) faturas para que o estorno reflita, dependendo da operadora do cartão. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] OU whatsapp para (11) 3473-3655, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- COMO DEVOLVER OS PRODUTOS EM QUALQUER DAS SITUAÇÕES CITADAS:
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Agradecemos pela confiança ❤ #VISTAFOCAL